1/10
Renata Reis
Renata Reis
Renata Reis.jpeg
Foto: Pedro Catarino
Foto: Pedro Catarino
Foto: Instagram/luistattoobcl
Foto: Carlos Mendes
Foto: videoupload
Foto: Pedro Catarino

Estrelas “Tenho contas para pagar”: Renata ataca quem a critica por vender na Internet enquanto chora a morte de Maycon e deixa um aviso

23 de Janeiro de 2026 às 08:18
Empresária dá murro na mesa e vira-se contra todas aquelas pessoas a que a têm criticado nas últimas horas

Renata Reis continua nas bocas do mundo depois da trágica morte de Maycon Douglas. A pouco e pouco, a influenciadora digital quer retomar a sua vida e já voltou às redes sociais para vender os seus produtos de maquilhagem. Algo que gerou uma onda de críticas e que levou a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 9’ a fazer uma nova reflexão “para ver se consigo ser mais clara”, começou por escrever.

PUB

Lembrando que “trabalha com redes sociais”, Renata Reis assume: “Tenho contas para pagar, tal como qualquer pessoa que esta desse lado.” Não obstante tudo isto, esclarece que o facto de não dar palco às mensagens negativas “não significa” que não existam.

Aliás, a influenciadora digital reitera que “quanto maior a exposição, mais opiniões surgem (boas e más).” “Cabe a cada um nós decidir ao que dá importância, o que sublinha e o que agradece”, justifica.

Apesar de tudo, a terceira classificada da ‘Casa dos Segredos 8’ deixa a certeza de que vai continuar a mostrar-se “tal como sou, tal como estou.” E há uma justificação para isso: “Sei como é fácil olhar para alguém na Internet e achar que tudo é perfeito. Antes de estar nas redes sociais, sentia-me assim muitas vezes... comparava-me, revoltava-me com a minha própria vida. Não vou contribuir, em nenhum momento na situação que for para que outras pessoas sintam isso”, aponta.

PUB

"O silêncio pode ser mais poderoso do que qualquer reação, mas há momentos em que o posicionamento é necessário"

renata reis

Certa de que será “sempre criticada quer chore, venda, sorria, tente, desista ou lute”, a maiata escolhe “ser real.” “No fim do dia, o que realmente importa é estar bem comigo mesma, porque sou eu que vivo com as minhas escolhas até adormecer. Já os outros não pensam em mim quando pousam a cabeça na almofada”, insiste. E ainda remata com uma indireta: “O silêncio pode ser mais poderoso do que qualquer reação, mas há momentos em que o posicionamento é necessário.”

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas