Quem Quer Namorar com o Agricultor
Estrelas Todos os detalhes do contrato milionário e confidencial de Catarina Miranda na Arábia Saudita
Para entrar na casa do 'Big Brother', Catarina Miranda, de 25 anos de idade, teve que recusar uma das maiores propostas da sua vida: ir trabalhar para casa de uma prestigiada família na Arábia Saudita, onde iria auferir um salário milionário. Mas o sonho falou mais alto e a chef de Almeirim preferiu agarrar a oportunidade e entrar na casa mais vigiada do País. Questionada se está arrependida da sua escolha, responde: "Não, é só ligar e vou para lá. Tenho as portas abertas para ir, se quiser", garante.
Catarina Miranda explica detalhes do contrato que recusou: "Ia trabalhar para uma família muito rica. Como diretora de food & beverage de uma familia na Arábia Saudita. O plano era ir para lá, já tinha tudo pronto: a minha equipa lá, tinha tudo lá. Ia viver para casa dessas pessoas, com quem tenho um contrato de confidencialidade. Não posso dizer quem são, só posso dizer que são mesmo muito ricos."
No entanto, essa não era a prioridade da antiga concorrente do 'Big Brother'. Catarina não esconde que um dos seus principais objetivos de vida é ser famosa e apresentadora de televisão, algo que não alcançaria nas arábias. "Ia para lá, vivia a minha vida, ninguém me conhecia, ninguém sabia quem era a Miranda e continuava a minha vida pacata com tudo. Tinha duas hipóteses: ou ia para o Big Brother e cumpria o meu sonho ou ia para a Arábia Saudita e perdia a oportunidade da minha vida. E eu decidi que não."
Também poderá gostar de
Caso Maria Amaral: O que o namorado disse à polícia para justificar a tese de crime no desaparecimento da filha de Delfina Cruz e os cenários em cima da mesa
Tudo em pratos limpos: O motivo para Renata não ter ido reconhecer o corpo de Maycon e o ataque aos amigos que criaram a teoria de um crime
“O meu filho foi expulso da creche por minha culpa”: Agricultor João Menezes envolvido em polémica no Alentejo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas