Estrelas Tudo a nu! Revelado o último confessionário de Catarina Miranda antes de ser expulsa
No ‘Diário’ do ‘Big Brother’ desta sexta-feira, dia 17, foram exibidas as imagens do último confessionário de Catarina Miranda, de 25 anos de idade, na casa, antes de abandonar o programa por decisão da produção.
A chef de Almeirim teve um ataque de pânico e foi aconselhada a dirigir-se ao confessionário. Sem forças, foi Gabriel Sousa, a “vítima” dos estilhaços do copo que atirou, que a carregou até àquela divisão. “Deixei a minha vida toda para vir para este programa. Não tenho nada agora”, lamentou a ribatejana, consolada por Gabriel: “Foste incrível, não fiques assim. Sei que era o teu sonho e lutaste muito para estar aqui.”
"Deixei a minha vida toda para vir para este programa. Não tenho nada agora"
AÍ, Catarina Miranda chora copiosamente, e acaba por receber as últimas palavras do anfitrião: “Sei que a Catarina deu tudo desde o primeiro dia, é uma mulher com uma criatividade incrível e tem imensas características excelentes num jogador e que sempre gostaria e gostarei de ter na minha casa. Tem outras que podem ultrapassar os limites do aceitável dentro do jogo. Nestas circunstâncias e com este grupo, chegou o momento em que passou um limite que não posso deixar passar.” “Eu compreendo, Big, eu compreendo”, replicou Catarina.
No fim, Gabriel lamentou a decisão e penitenciou-se pelo que sucedeu: “Fiquei a sentir-me um bocado culpado. Se calhar se estivesse sentado noutro sítio, os vidros não me tinham atingido. Ou podia ter fingido que não me tinha acertado...”