Estrelas Tristeza infindável. Tony Carreira não consegue voltar à sua terra depois de perder a filha
Tony Carreira, de 60 anos de idade, está incapaz de retomar todos os aspetos da sua vida normal desde a morte da sua filha, Sara Carreira, em dezembro de 2020.
O cantor revela que nunca regressou à sua terra, Pampilhosa da Serra, desde a tragédia, mas que é algo que pretende tentar ultrapassar em breve, situação ainda mais potenciada desde que viu as imagens do local no distrito de Coimbra onde viveu até se mudar para França em tenra idade, na série biográfica 'Tony', da TVI.
"Já não vou à Pampilhosa há uns tempos, desde a partida da minha filha. Ela adorava ir lá e eu, há quatro anos, que não vou lá por razões emocionais, nada mais. Tem a ver só com as recordações que tenho com ela e sei que ao ir lá pode descambar em termos emocionais e é só por esse motivo", disse na apresentação desta produção, em declarações citadas pelo 'Correio da Manhã'.
"Já não vou à Pampilhosa há uns tempos, desde a partida da minha filha. Ela adorava ir lá e eu, há quatro anos, que não vou lá por razões emocionais"
"Quero lá voltar em breve, tenho saudades deles, daquela gente, daqueles rios e das serras, e de atirar pedras ao rio, que eu adorava", completou.
Também poderá gostar de
Vera foi criada por José Malhoa e expulsaram-na da Casa dos Segredos sem ser desmascarada: o que faltava contar sobre o segredo polémico
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas