Estrelas Este é um período duro para Tony Carreira, que sofre profundamente com a morte da filha
Tony Carreira, de 60 anos de idade, admitiu que este período do ano, entre outubro e dezembro, ganhou contornos de grande tristeza para si desde a morte da filha, Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020, num acidente de viação.
"É claro que sim, mais que nunca. Ela teria 25 anos agora", começou por dizer, na entrevista dada a Duarte Siopa, no programa 'Siopa Convida', da nova Correio da Manhã Rádio.
"Já passou um dia difícil, que foi o aniversário dela [21 de outubro]. Este ano nem publiquei nada porque não estava em condições, mas agradeço a quem mandou mensagens. Agora, aproxima-se outra data muito dura, o 5 de dezembro, seguida pelo Natal, que também não é fácil", refere o cantor.
"Agora, aproxima-se outra data muito dura, o 5 de dezembro, seguida pelo Natal"
Tony acrescentou ainda qual tem sido o seu método para aguentar esta profunda mágoa: "Vamos buscar forças onde nem sabemos que as temos. Não há outra maneira. E ergui-me muito com o carinho e o amor das pessoas. A Associação Sara Carreira também é uma forma de me erguer, porque é uma homenagem à bondade da Sara."