Estrelas Tudo o que aconteceu na fatídica noite: Marco Paulo morreu sozinho na sua cama
Marco Paulo morreu, aos 79 anos de idade, na madrugada da passada quinta-feira, dia 24 de outubro. Agora, sabem-se mais pormenores acerca da altura em que o cantor partiu, na sequência de dias de sofrimento, enquanto lutava contra dois cancros, um no fígado e outro no pulmão.
Toni Coelho, compadre de Marco Paulo, desvendou, em declarações à 'Flash!', que as circunstâncias da morte da voz de 'Taras e Manias' corresponderam à sua vontade: "Ele queria morrer em casa, na sua cama. Fizemos-lhes todas as últimas vontades. Partiu em paz, tal como queria. Na sua casa, rodeado dos familiares e amigos e dos seus cães."
"Fomos vê-lo às cinco da manhã e acordou, mas quando voltámos às sete horas já tinha falecido"
Um amigo do artista adiantou mais detalhes, à publicação digital, revelando que o cantor partiu numa altura em que já não estava acompanhado: "Fomos vê-lo às cinco da manhã e acordou, mas quando voltámos às sete horas já tinha falecido. O corpo estava quente, por isso não sabemos a hora exata a que morreu, mas foi nesse intervalo de tempo."
Também poderá gostar de
Bronca! Marisa faz afirmação polémica sobre mãe de Pedro Jorge que abdicou de ordenado para cuidar dos filhos do casal e é arrasada pelos fãs da Casa dos Segredos
"Não consegui salvá-lo": o maior sofrimento da vida de Anita Guerreiro com a doença do marido que a fez "adoecer como ele"
"Vou para a cama com quem eu quero": Gisela João descarta especulações sobre a sua orientação sexual e envia recado assertivo
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas