Estrelas TVI não o deixa cair, mas António Capelo já perde trabalho após acusações de assédio sexual a alunos
O espetáculo 'Ninguém', monólogo interpretado por António Capelo, que estava agendado para o Auditório do Cine Teatro João Verde, em Monção, no dia 4 de outubro, foi cancelado, pouco depois de terem surgido acusações de assédio sexual contra o ator por parte de alunos da ACE Escola das Artes – Teatro do Bolhão, onde lecionava Teatro e de onde a direção se demitiu depois de o escândalo eclodir.
A notícia foi avançada pelo 'Observador', que sublinha ainda que contactou o intérprete de 69 anos, tentando-o questionar sobre os motivos desta decisão, tendo este recusado responder. Na página do recinto nas redes sociais, a nota a dar conta do cancelamento foi publicada, justificando-se por "motivos alheios".
Recorde-se que António Capelo integra o elenco de 'Terra Forte', novela da TVI que está em fase de gravações, sendo que Piet-Hein Bakker, o diretor da Plural, produtora da trama, sublinhou que o ator irá continuar a trabalhar nesse projeto, realçando estar feliz por poder contar com o seu contributo. É, contudo, uma decisão que contrasta com outra tomada sobre a mesma produção, da qual Nuno Homem de Sá foi afastado, na sequência das alegações de violência doméstica feitas pela sua ex-namorada, Frederica Lima.
Também poderá gostar de
Mais magra e completamente irreconhecível. A nova imagem de Alexandra Lencastre que está a chocar os fãs
Desesperado por audiências, José Eduardo Moniz chama Catarina Miranda para salvar a Casa dos Segredos
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas