Estrelas Uma paixão arrebatadora. Andreia Leal da Casa dos Segredos despede-se de Pinto da Costa com promessa: “O nosso amor será eterno”
Andreia Leal, de 51 anos de idade, deu-se a conhecer aos portugueses na primeira Casa dos Segredos, em 2010. Escondia o segredo Sou acompanhante de luxo e acabou por ser uma das mais polémicas participantes. Aliás, desde esse tempo revelou que viveu um intenso romance com Jorge Nuno Pinto da Costa. Na hora da morte do ex-presidente do FC Porto, a antiga candidata fez questão de lhe prestar uma sentida homenagem.
Na rede social Instagram, mostrou-se desolada. “Sem palavras para te perder. Até ao nosso reencontro. Só nós entendemos. Descansa agora, sim?”, começou por pedir. Em seguida, em resposta a mensagens que recebeu dos seguidores confirmou que aquilo que viveu com Jorge Nuno Pinto da Costa “foi amor.” “É amor. O nosso amor será eterno", insistiu. Ainda assim, prossegue Andreia Leal, “só poucos o sabem”. “E esses são testemunhas do que ‘fomos’. És eterno em mim”, acrescentou.
A nortenha fez questão de comparar a história que viveu com o antigo presidente do FC Porto à da peça Cyrano de Bergerac de Edmond Rostand. “Tudo começou assim... como com eles os dois. Tudo começou do nada. Cartas, mensagens, sem sabermos como seríamos... que cor teríamos... tamanho... foram meses de 'namoro à distância'...”, lembrou. Aliás, Andreia garante mesmo que Pinto da Costa a chamava de “Roxane” e dizia que “a nossa história era igual à deles”. “Foi tudo tão puro e inédito”, considerou.
"Tudo começou do nada. Cartas, mensagens, sem sabermos como seríamos... foram meses de 'namoro à distância'"
Por fim, garantiu ainda que o lugar do amado no seu coração “jamais será ocupado”. “Sei que estarás por perto, eu sei. Até já meu, Cyrano de Bergerac. Com amor aqui fica mais uma das muitas cartas que escrevemos um ao outro. A tua, Roxane”, finalizou.
Em entrevista recente à revista TV 7 Dias, Andreia Leal chegou a dar mais pormenores sobre esta paixão escaldante, garantindo que nunca foram amantes. “Eu estive apaixonada por ele. Ele não era meu cliente e nunca foi. Ele era, é, uma pessoa incrível. Conheci-o e apaixonei-me por ele, as minhas paixões são rápidas, as dele também", disse, garantindo ainda que estiveram juntos “durante um ano.” “Não éramos amantes porque ele não tinha ninguém. Tínhamos uma relação", afirmou.
"Não éramos amantes porque ele não tinha ninguém. Tínhamos uma relação"
Também poderá gostar de
Conheceram-se numa boate e até aprendeu a jogar golf para o acompanhar: quem é Mercedes Balsemão, a viúva de Francisco Pinto Balsemão, que a tratava por Queen Mother
Francisco Pinto Balsemão morreu com a família por perto: as últimas horas do fundador da SIC e as causas da morte
"Nunca desistiu de mim": Inês Aires Pereira declara-se ao pai dos filhos após anunciar terceira gravidez e protagoniza momento emotivo em palco
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas