1/9
Dylan Fonte, Inês Gama
Dylan Fonte e Inês Gama.jpeg
Dylan Fonte e Inês Gama da 'Casa dos Segredos 9'.jpeg
Dylan Fonte e Inês Gama.jpeg
Dylan Fonte, Inês Gama

Casa dos Segredos Uma viagem infernal em que nem faltou um problema técnico no avião: o que Dylan e Inês sofreram para chegar a Las Vegas

07 de Fevereiro de 2026 às 18:28
Casal já está nos Estados Unidos da América, mas não foi nada fácil chegar ao destino. Eles contam tudo

Custou... mas foi! Dylan Fonte, de 29 anos de idade, e Inês Gama, de 28 anos de idade, já chegaram a Las Vegas. O casal rumou aos Estados Unidos da América numa viagem oferecida durante a participação na ‘Casa dos Segredos 9’, mas nem tudo correu como esperavam.

PUB

E a verdade é que o par teve dificuldades em chegar ao destino. Pelas 10h00 deste sábado - 18h00 em Lisboa – Dylan e Inês deram, finalmente, notícias na rede social Instagram. E foi aí que relataram o pesadelo para chegar a terras de Tio Sam. “Ainda não tínhamos dito nada porque o nosso avião teve um pequeno problema técnico”, começa por afirmar o gestor de Viana de Castelo. “Um pequeno grande problema”, corrigiu a namorada.

A verdade é que a viagem sofreu um grande atraso e os pombinhos aterraram por volta da meia noite [08h00 da manhã em Lisboa]. “Depois de 26 horas de viagem”, acrescentou Dylan.

"Estamos vivos e vamo-nos divertir, que é o que interessa"

dylan fonte

Apesar de todas as dificuldades para chegarem a este local de sonho, Dylan e Inês não perdem o sorriso e prometem agora um verdadeiro diário de bordo. "Mas pronto, é só para saberem que estamos vivos e que vamos gravar aí umas coisas para vocês. Vamo-nos divertir muito, que é o que interessa”, finalizou o rapaz.

PUB

Importa recordar que, tal como a TV Guia lhe deu conta em exclusivo, esta viagem sofreu algumas alterações face ao inicialmente previsto. “Basicamente [o prémio que lhe deram] é uma viagem muito curta. São dois dias e meio, com viagens de 24 horas”, começou por contar Dylan, em exclusivo à nossa revista. No seu entender, estar apenas “dois dias e meio” em terras de Tio Sam acaba por não ser compensatório. “Nem dá para recuperar”, insistiu.

Mas nada que não se resolva. E, por isso mesmo, o par decidiu abrir os cordões à bolsa e pagou do seu próprio bolso para prolongar a passagem pelos Estados Unidos, que não se vai resumir apenas a Las Vegas. “Vamos ficar mais dias, foi a decisão que achámos melhor até para valer a pena. Só que é tudo segredo e vamos deixar para as pessoas acompanharem nas nossas redes sociais”, explicou ainda.

PUB

Últimas

Pode gostar de ler...

Mais Lidas