big brother Vale tudo por audiências! Juiz de A Sentença vai entrar no Big Brother. Saiba porquê
Cinco dias após a estreia, o Big Brother ainda não convenceu os portugueses. Sobretudo as emissões Última Hora e Diário, que continuam bem distantes da concorrência. Para fazer subir as audiências, a direção de programas vai promover um cruzamento entre dois formatos. Confuso? A TV Guia explica-lhe.
Na tarde desta sexta-feira, 28 de março, pela primeira vez, os candidatos do armazém vão estar frente a frente com os candidatos que estão na casa principal. Num momento inédito terão um moderador que não é a Voz soberana. Trata-se do juiz Hélder Fráguas, um dos protagonistas de A Sentença, formato sucesso de audiências do canal.
"Os concorrentes do armazém dizem-se injustiçados e não entendem o porquê de terem sido nomeados"
“Os concorrentes que vivem no armazém sentem-se injustiçados e não entendem o porquê de terem sido nomeados. Querem ser ouvidos e é exatamente isso que vai acontecer. O juiz Hélder Fráguas estará na casa mais vigiada do país”, explica João Patrício, diretor executivo de programas, e apresentador do formato que ficciona julgamentos. “Tenho a certeza de que ninguém vai querer perder”, acrescenta ainda.
View this post on InstagramA post shared by TVI (@tvioficial)
Resta saber se é desta que as emissões vespertinas do reality show conseguem fazer frente à concorrência.
Também poderá gostar de
Um ano depois do fim do Somos Portugal e sem oportunidades na TVI, Fanny muda de vida e vai vender roupa na feira
"O Diogo não é gay!". António Leal e Silva põe os pontos nos is e esclarece de uma vez por todas a relação com Diogo Bordin
“Com todo o orgulho do mundo”: Fanny Rodrigues explica o motivo para ir vender na feira enquanto aguarda pelo regresso à televisão
Últimas
Pode gostar de ler...
Mais Lidas