big brother Barracada no Big Brother. ‘Big’ arrasa concorrentes e acusa-os de falta de empenho no programa: “O melhor era desistirem todos”
Ainda nem uma semana se passou desde a estreia do novo Big Brother e os concorrentes já estão debaixo de fogo. Neste caso, a polémica estoirou depois de o ‘Big’ anunciar que o fraco empenho na prova semanal ditou o desastre.
No Especial desta quinta-feira, 27 de março, Cláudio Ramos, de 52 anos de idade, pediu ao soberano que anunciasse o desfecho da tarefa. Primeiramente, mostraram várias imagens com as falhas dos candidatos tanto na casa, como no armazém. “As imagens não deixam margens para dúvidas. As falhas são mais do que muitas. Ora porque não estavam a dançar, ora porque dançavam sem as saias vestidas, ora porque demoravam horas e horas para estarem prontos, ora porque estavam mais do que dois em cima da plataforma”, começou por revelar a voz.
"Já para não falar na falta de entusiasmo e de empenho neste desafio"
Em seguida, acrescentou: “Já para não falar na falta de entusiasmo e de empenho neste desafio, que é um desafio de todos, e o primeiro nesta edição do Big Brother. E ainda agora estamos na primeira semana. Por tudo isto, não há margem para dúvidas. Foram mal sucedidos na prova semanal.” Desta forma, e como apostaram 100% do valor semanal, não ganharam nada e não poderão fazer compras. “Esta semana não há lista de compras para ninguém, vão viver com o que há na casa. Boa sorte”, rematou o soberano.
O apresentador aproveitou para pedir uma opinião a Manuel Cavaco, o primeiro líder do reality show, que acabou por responder: “Genuinamente, acho que fizemos o nosso melhor, demos mesmo o litro”, defendeu-se. Só que o ‘Big’ nem o deixou terminar e, visivelmente irritado, arrasou-o e a todos os concorrentes: “Então o melhor é não continuar o programa, porque todas as semanas vão falhar, é isso? Se o vosso melhor é isto que nós vimos, claramente que o melhor era desistirem todos”, aconselhou.
"Se o vosso melhor é isto que nós vimos, claramente que o melhor era desistirem todos"
Perante tais palavras, até Cláudio Ramos acabou por comentar. “É por isso que ele é o dono disto tudo, disse, está dito.”