Estrelas Do céu ao inferno. O ano amaldiçoado de Liliana Filipa, que teve os filhos em perigo de vida à frente de um homem armado e que vê o noivado desmoronar com uma traição e enxovalho público
O ruir do noivado entre Liliana Filipa e Daniel Gregório, após o vídeo revelado no programa 'Manhã CM' deste último a trair a noiva com uma mulher na noite algarvia junta-se agora ao rol de momentos mais delicados da empresária neste ano.
O instante de maior tensão que envolveu o casal aconteceu em agosto, perto do aldeamento onde estava a pernoitar na altura. Segundo o relato do 'Jornal de Notícias' e imagens desvendadas sobre o tema, Liliana e Daniel encontravam-se a estacionar o seu bólide quando foram surpreendidos por dois meliantes montados numa mota.
Um dos criminosos acercou-se da viatura e apontou uma arma a Daniel Gregório, levando a que este entregasse o relógio que levava no pulso. Foi neste momento que a criadora de conteúdos digitais abandonou o seu lugar no veículo, tendo o assaltante lhe apontado uma arma, ameaça que fez com que regressasse ao seu assneto.
A ver todo este cenário de terror estavam os filhos de Liliana e Daniela, os pequenos Ariel e Santi, numa situação que foi depois investigada pela Polícia Judiciária.
A empresária reconheceu depois, em declarações ao 'Fama ao Minuto', ter ficado extremamente assustada: "Já viajámos imenso e foi o momento mais traumático da nossa vida. No nosso país, onde devíamos sentir-nos seguros, à porta de um aldeamento com segurança e câmaras de vigilância." Ademais, sublinhou que os descendentes ficaram "bastante perturbados porque assistiram a tudo".
Agora, um novo pesadelo abateu-se sobre o par, que vê o seu noivado a ficar por um fio perante os últimos acontecimentos que têm dominado as atenções há dois dias.