Estrelas A nova vida de Pedro Granger, depois do inferno
Pedro Granger, de 44 anos de idade, esteve desaparecido da vida pública durante um longo período, em 2021, sem ter providenciado, na altura, explicações para este hiato. Apesar das especulações que davam conta de que se poderia tratar de um problema de adição, o ator acabou somente por referir que o seu ocaso se deveu a viver um período de muita ansiedade, necessitando, por isso, de sair de cena.
Agora, Granger voltou a referir-se a esta sua nova vida, dizendo na apresentação da Óbvio, a nova agência comercial do grupo Impresa, em afirmações citadas pela 'Nova Gente': "A única coisa que tenho a dizer sobre isto, de uma maneira super-honesta, é que há três anos precisei de fazer uma pausa. Fui tratar de mim, estive fora seis meses, e voltei. Está a fazer agora três anos e estou superfeliz e superorgulhoso de mim."
"Fui tratar de mim, estive fora seis meses, e voltei"
O artista, que venceu a segunda temporada de 'A Máscara' e foi uma das surpresas do 'Hell's Kitchen Famosos', ambos da SIC, tendo recentemente figurado nas séries 'Os Eleitos', da Opto, e 'A Espia', da RTP1, frisou: "Não vejo o momento como uma crise, nem vejo o meu regresso como um renascimento. Na minha relação com o público, não acho que tenha havido nunca uma crise."
Para o futuro, Pedro Granger já conta com um novo trunfo na manga: "Estou a fazer um curso até maio. É um curso de formação, com técnicas de comunicação, psicologia da comunicação, etc. Não tem nada a ver com 'coaching'."