Estrelas A verdade sobre o drama de saúde de José Castelo Branco: tratamentos hormonais geram alarme
A saúde de José Castelo Branco tem dado, ao longo dos últimos meses, vários sinais de alerta, que já levaram, inclusivamente, o socialite a ser hospitalizado. Neste momento nos Estados Unidos, um dos motivos que levaram o português a realizar esta viagem foi o facto de ser urgente consultar o seu médico especialista, com o qual tinha consultas regulares antes da mudança abrupta para Portugal.
Segundo a TV Guia conseguiu apurar, Castelo Branco, de 62 anos, fazia regularmente uma série de tratamentos hormonais quando vivia em Nova Iorque, que exigiam um seguimento e consistência, que foram quebrados de um dia para o outro com consequências graves para a saúde. "O Zé parou com os tratamentos de repente, o que não é de todo aconselhado. São tratamentos com hormonas que requerem uma certa vigilância e acompanhamento, que não é possível ele ter em Portugal", diz uma fonte, acrescentando que, nos últimos meses, apareceram alguns sinais no rosto ao socialite que são motivo de preocupação e que o mesmo confirmou através de um storie na sua conta de Instagram.
"Graças a Deus que amanhã já tenho a consulta com o meu médico. Tive uma infeção terrível, e tenho um sinal aqui. Não sei se é cancro ou não", revelou José Castelo Branco, que recebeu autorização do juiz para se ausentar do país por cinco dias.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Jose´ Castelo Branco (@jose_castelo_branco)
Em Nova Iorque, Castelo Branco aproveitou também para tratar de questões burocráticas e legais, que se prendem com a sua residência oficial, mas foi impedido de entrar na casa que partilhava com Betty Grafstein, uma vez que as fechaduras foram mudadas e o apartamento trespassado. Por tudo isso, apresentou queixa contra o filho da ainda mulher, Roger, na esquadra mais próxima.