Estrelas A vida de José Mourinho que poucos conhecem: já participou num videoclipe, é de Setúbal mas não gosta de peixe e o que faz quando não está a pensar em futebol
Discreto no que diz respeito à sua vida privada, poucos sabem quem é José Mourinho fora das quatro linhas. Mas o 'Special One' decidiu abrir um pouco do livro da sua vida e, numa entrevista à Benfica FM, rádio oficial do clube da Luz, falou do que faz quando não está agarrado a uma das suas maiores paixões: o futebol.
E quando se fala em amores, Mourinho tem só dois: "o futebol e família". "Quando digo família digo amigos, gente que me ama e que eu amo. Não vou estar aqui a separar a família dos amigos, mas as pessoas de quem eu gosto e o meu trabalho. Foi uma faceta que fui descobrindo, preocupar-me muito mais com os outros e muito menos comigo."
O técnico do Benfica revela que este verão descobriu algo que adora fazer com os filhos e que nem desconfiava. "Este verão comecei a trocar umas bolas com os meus filhos e gostei muito. Foi divertido, estivemos dois dias em Tróia e gostei muito."
Outra das maiores curiosidades da vida do setubalense é o facto de ser natural de Setúbal e não gostar de peixe. "As pessoas ficam surpreendidas com o facto de um setubalense não gostar muito de peixe. Como, obviamente como, mas não sou um apaixonado. Mas sou fácil. Como muito. E como dizem as pessoas à minha volta, tenho a sorte de geneticamente ser como sou, caso contrário tinha problemas de obesidade", brinca.
E há outro momento inesquecível na vida de José Mourinho: o dia em que participou num videoclipe. "Digo sempre que é uma vantagem ter filhos da idade dos meus, ali entre os 24 e os 30 anos. São coisas que me ajudam a lidar com gente desta idade. E depois claro que tens de lidar com coisas que fazem parte da geração deles. O Stormzy conheci em Londres, quando ele me convidou. Convenceu-me e disse 'se não gostares, ok'. Mas foi muito giro."