Estrelas A vingança de Castelo Branco: quer sacar milhares a filho de Betty Grafstein em tribunal
Ninguém esperava que José Castelo Branco regressasse a Nova Iorque tão cedo e a viagem acabou por ser uma surpresa para o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, que, de repente, viu o padrasto perigosamente perto, numa mudança de planos que permitiu ao português tratar de várias questões importantes e burocracias, e que se prendem com a sua residência oficial naquela cidade.
Ora, se até aqui o português tinha como morada oficial a casa onde vivia com Betty, quando chegou aos Estados Unidos deparou-se com as fechaduras mudadas e ficou a saber que Roger já tinha trespassado o apartamento, num acordo vantajoso, uma vez que havia grande pressão dos senhorios, que ofereciam uma vasta quantia para que o casal deixasse a residência, onde pagava uma renda demasiado baixa.
No entanto, o facto de Roger ter trespassado a casa à revelia de um dos seus habitantes será matéria para os tribunais norte-americanos, com o 'conde' a apresentar uma queixa, esperando agora ser ressarcido por ter ficado sem teto. Em tribunal, Castelo Branco terá mão pesada, numa espécie de vingança em que poderá exigir ao enteado uma soma milionária.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Jose´ Castelo Branco (@jose_castelo_branco)
Nas redes sociais, Castelo Branco gravou mesmo um vídeo para Roger em que lhe deixa alguns avisos. “Porque é que tentas destruir-me dessa maneira, a vida é demasiado curta... Não me interessa aquilo que dizes! É por isso que a tua mãe esteve 30 anos fantástica e agora... minha pobre Betty. Não tentes, porque não me vais destruir", atirou.
Leia toda a história na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas, ou na edição digital, aqui.