Estrelas José Castelo Branco quebra o silêncio, afirma que não é fugitivo e explica o que foi fazer a Nova Iorque
Após as últimas notícias sobre ter violado as medidas de coação ao ter alegadamente tentado visitar Betty Grafstein, José Castelo Branco fez um direto nas suas redes socais onde finalmente se pronunciou: "As coisas que andam a dizer é demasiado, que eu vou ser preso, que eu fugi, mandaram-me hoje cada coisa que eu passei-me completamente."
Ainda neste direto, o socialite deixa uma garantia: "A verdade vai sempre ao de cima como o azeite, não estou minimamente preocupado".
O socialite publicou ainda um terceiro vídeo, oficializado como "comunicado", onde afirma sem papas na língua: "Eu não fugi, eu estou cá, eu não estou fugido. Estou cá para tratar da minha saúde, dos meus assuntos jurídicos. Portanto, não se preocupem que eu estou bem, estou muitíssimo bem, com a graça de Deus nosso Senhor, os meus 40 dias de Fátima valeram por isto tudo, deram-me a força para eu continuar e para lutar, porque para a frente é que é o caminho."
Indignado, atirou ainda: "Já dizem que eu estou a desafiar as autoridades, que eu estou a desafiar o Ministério Público, que eu estou a desafiar os Tribunais. Já chega de ser achincalhado, já chega de ser maltratado, parem com isso. Eu não fiz mal a ninguém, será que não perceberam que é tudo uma grande cabala? Vivam e deixem viver, credo."