1.ª Companhia Acabou a paz! Isabel Figueira, ex-namorada de Pedro Barroso, condena sem dó nem piedade o concorrente da 1.ª Companhia
Pedro Barroso e Isabel Figueira começaram a namorar em 2009. O casal teve uma relação conturbada, que terminou da pior forma dois anos depois, com acusações mútuas.
Apesar disso, os dois evitaram sempre comentar a relação em público e os motivos que terão conduzido a este desfecho, um sinal que, apesar das divergências, tinham conseguido preservar algum respeito.
Agora, 15 anos depois, as feridas parecem voltar a abrir-se. Inesperadamente, Isabel Figueira foi chamada para ser comentadora da '1.ª Companhia', em que um dos 'recrutas' é precisamente o ex-namorado. Inicialmente, a atriz e modelo evitou fazer grandes comentários sobre a participação de Pedro Barroso, algo que parece ter mudado.
O ponto de mudança foi confronto entre o ator e o músico Rui Freitas. Isabel Figueira tirou as luvas de pelica e atirou-se ao ex-namorado. “Sou sincera, não gostei muito desta conversa, não gostei do tom da conversa, achei isto demasiado agressivo (...) e se alguém foi agressivo foi o Pedro", apontou a atriz, que se mostrou indignada com os comportamentos do ator.
"Nós estamos a falar de um Rui que é inseguro (…) e depois houve ali alguma manipulação, na maneira que estava a ter a conversa, ele estava a conduzir a conversa", considerou Isabel Figueira sobre Pedro Barroso.