Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/8
2/8
3/8
Dudu, bombeiro, responde a críticas sobre entrada no Big Brother
4/8 Dudu, bombeiro, responde a críticas sobre entrada no Big Brother
5/8
Dudu revela motivo de Marco Paulo deixar parte da herança
6/8 Dudu revela motivo de Marco Paulo deixar parte da herança
Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu
7/8 Marco Paulo, Eduardo Ferreira, Dudu
Bombeiro Eduardo Ferreira (Dudu)
8/8 Bombeiro Eduardo Ferreira (Dudu)

Estrelas Acabou o descanso: Bombeiro Dudu já sabe quando volta ao trabalho e dá grito de revolta contra aqueles que o criticaram por ir para o Big Brother

05 de Setembro de 2025 às 09:17
Começou a contagem decrescente para o herdeiro de Marco Paulo voltar ao quartel
seguir:
Big Brother Verão
Bombeiro Dudu
Eduardo Ferreira
Trabalho
Bombeiros
Big Brother
Revolta
acusações

Um mês depois do adeus ao ‘Big Brother Verão’, Eduardo Ferreira já recebeu, finalmente, autorização para regressar ao trabalho no quartel dos bombeiros de Braga. E começou a contagem decrescente para voltar a vestir a farda. 

PUB

Quem o garante é Cláudia Jacques, no programa ‘V+Fama’. A comentadora revelou que o amigo lhe confidenciou que já está tudo tratado: “Dia 18 deste mês ele vai começar a trabalhar novamente. A intenção dele é retomar o trabalho. ‘Tenho direito a férias como todos nós. Durante um período, estive no Algarve, e, no resto, estive no ‘Big Brother Verão’”, anunciou. 

Este regresso surge numa altura mais calma, até porque os incêndios em Portugal já acalmaram. A verdade é que o bombeiro Dudu, como é carinhosamente tratado, foi alvo de muitos ataques por ter estado no reality show da TVI enquanto o país ardia. Algo que o levou a pôr o dedo na ferida em entrevista exclusiva à TV Guia. “Tinha pedido uma licença sem vencimento mas, quando entrei, estava de férias e tenho direito a elas. É muito triste ler que abandonei o País, como se eu sozinho fosse salvar Portugal. Quando entrei não estava nada a ardei”, começa por apontar.

"Há coisas que as pessoas não percebem: eu sou bombeiro sapador, não sou voluntário, e estou em Braga. Só podemos ir ajudar no combate às chamas noutras localidades com autorização do vereador"

eduardo ferreira
PUB

Em seguida, acrescenta que quando saiu a primeira coisa que fez foi ligar ao seu comandante: “Mas há coisas que as pessoas não percebem: eu sou bombeiro sapador, não sou voluntário, e estou em Braga. Só podemos ir ajudar no combate às chamas noutras localidades com autorização do vereador”, garante. 

Para além disso, o bracarense deixou ainda um recado: “Sabe o que mais me chateia? É que as pessoas só se lembram dos bombeiros nestas alturas. Eu passo lá as passagens de ano, aniversários, o aniversário do meu filho, a Páscoa, e disso ninguém fala. Ninguém se lembra dos bombeiros. Trabalhamos muito. Já fiz muito por Portugal, ajudei muito.  Vejo muitos comentadores a encherem a boca para me criticarem. E eles? Já fizeram a sua responsabilidade civil? Ajudaram? Vestiram roupas velhas e foram lá ajudar? Não, só gostam de incentivar ao ódio”, remata. 

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar