Estrelas Afinal não foi só uma piada! Anjos revelam pormenores do processo milionário contra Joana Marques
Os Anjos processaram Joana Marques, pedindo uma indemnização superior a um milhão de euros, após um vídeo de humor nas redes sociais acerca da interpretação dos irmãos Rosado do hino nacional antes do Grande Prémio de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve. A situação fez correr muita tinta e até Ricardo Araújo Pereira saiu em defesa da colega durante o discurso na gala dos Globos de Ouro.
Agora, o duo esclarece que não foi apenas a piada a motivação de recorrerem à Justiça e mostram-se melindrados pela reação do público. "As pessoas podem dizer aquilo que quiserem. O que importa dizer é que nós achamos que o momento é o da Justiça. Somos completamente contra fazer julgamentos na praça pública. Nunca dão bom resultado e não é bonito", disse Nelson Rosado, em declarações citadas pela 'Nova Gente'.
"O que aconteceu foi muito grave"
"Custa-nos estar aqui impávidos e serenos, sabendo que as pessoas não têm a informação toda. Mas é o momento da Justiça, como o Nelson disse. Depois, vamos falar", desenvolveu Sérgio Rosado, com o irmão a complementar: "Temos de estar tranquilos e falar do que se sabe. Do que não se sabe, têm de esperar para perceber o que é que aconteceu verdadeiramente." Por fim, explicam: "O que aconteceu foi muito grave. (...) Não tem a ver com uma piada."