Estrelas Afinal no que é que ficamos? Cinha Jardim é desmentida por amigo de Pimpinha em plena televisão
O nome de Pimpinha Jardim, de 40 anos de idade, tem estado envolto em polémica dpeois de uma amiga de Francisco Spínola afirmar que esta se dirigiu até a casa da sua atual namorada para tirar satisfações da alegada traição. A amiga do ex-marido de Pimpinha vai ainda mais longe e garante que esta lhe pontapeou a porta de casa.
No 'Dois às 10', Cinha Jardim garantiu que tais informações não eram verdadeiras, mas confirmou que a filha mais velha tinha estado na casa de Sara Duarte Freitas. "A Pimpinha foi lá com a irmã e com a Sofia, foram lá para falar até porque elas eram conhecidas. Ela vive muito perto da casa do Francisco. Ela saiu de um lado e acho que foi falar para o outro", afirmou a comentadora.
No entanto, agora Adriano Silva Martins vem a público desmentir a versão da protagonista da história. "Estas declarações têm dado muito que falar. Vamos só aqui corrigir um pouco daquilo que foi contado pela Cinha, porque a Cinha confundiu, talvez, duas histórias que lhe tenham contado", começa por dizer num canal da TVI.
"Foram a casa do Francisco, não foram a casa da menina Sara. São casas diferentes"
E contou o que alegadamente aconteceu. "Basicamente, a Pimpinha não foi a casa de Sara Freitas. Obviamente, não partiu a porta. Isso a Pimpinha ontem já disse, que havia muitas coisas que não eram verdade. Mas, nem sequer, foi à casa desta pessoa em questão. Portanto, acho que fica aqui ponto assente e corrigido. A Pimpinha nunca foi à casa desta pessoa, nem para pedir justificações, nem nada. Tudo o que tivesse para falar, com certeza terá falado como seu, ainda, marido, Francisco Spínola."
Adriano esclarece: "Foram a casa do Francisco, não foram a casa da menina, da Sara. São casas diferentes. Está esclarecido."