Estrelas Cristina Ferreira revolta-se com a possibilidade de Pimpinha Jardim perdoar traição de Francisco Spínola: "E as meninas estão ali de pernas abertas à espera que o ex-marido se decida..."
A separação de Pimpinha Jardim, de 40 anos de idade, e Francisco Spínola, de 45, foi mais uma vez tema de conversa da tertúlia do 'Dois às 10' (TVI). Cinha Jardim aproveitou o momento para negar que a filha mais velha tenha partido a porta da atual namorada do empresário, mas confirmou que esta se dirigiu à casa da própria para pedir satisfações.
No decorrer da conversa, Gonçalo Quinaz acabou por partilhar a sua opinião. O comentador afirmou que acredita que os dois ainda se vão voltar a entender e que Pimpinha vai voltar para os braços do ex-marido e que não irá demorar muito tempo.
Quem não gostou do que ouviu foi Cristina Ferreira. A apresentadora reagiu: "Olha, eu não tenho nada a dizer mas eu preferia que a Pimpinha arranjasse outra pessoa. E não tenho nada a ver com isto."
Gonçalo Quinaz afirma que Francisco Spínola vai acabar por "querer voltar para a mãe dos filhos" e a apresentadora indignou-se. "Pois claro, e as meninas estão ali ‘de pernas abertas’ à espera que o ex-marido se decida...", atirou.