Estrelas Afinal o que aconteceu? Flávio Furtado questiona a inesperada aparição do pai de Diogo Alexandre a semanas da final da Casa dos Segredos
O pai de Diogo Alexandre, de 31 anos de idade, marcou presença, de forma inesperada, na última gala da Casa dos Segredos. Curiosamente, a semanas da final do programa em que o filho tem sido o protagonista e é um dos favoritos à vitória. "A nossa relação é uma relação de pai e filho. Ouvi o que ele disse, ele exteriorizou que havia esse pequeno atrito, mas tem sido tudo ultrapassado, felizmente, ao longo do tempo", disse, em declarações à imprensa.
À TVI, Manuel confessa estar muito orgulhoso do filho. "É um jogo e ele tenta desfrutar um pouco do jogo e driblando, também falando em termos futebolísticos, a bola de forma a que ele se sinta mais confortável que é a parte emocional. Muito bom jogador."
Quem não esconde que achou estranha esta aproximação foi Flávio Furtado. Durante uma emissão do 'Extra', o comentador expressou a sua surpresa. "Fiquei muito curioso e muito contente, por outro lado, por ver o pai do Diogo Alexandre na gala. Por aquilo que nós percebemos, palavras do Diogo, acho que esta deve ser a primeira vez que este pai diz que está orgulhoso do filho."
E continua: "Só o senhor saberá o que o leva a ir às galas e ter começado a apoiar o filho, pelos vistos nunca o apoiou até hoje, são palavras do Diogo Alexandre. Tenho muita curiosidade sobre o que é que despertou, que clique se deu neste pai para ter começado a orgulhar-se do filho e ter começado a apoiá-lo publicamente”, acrescentou.
Recorde-se que Diogo Alexandre revelou, durante a sua participação no reality show, que a sua relação com o pai ficou tremida depois deste ter contado à mãe que o progenitor tinha outra mulher.