Estrelas Afinal, o Senhor Fernando e a Dona Conceição ainda estão juntos? 12 anos depois da separação saiba como está a relação dos pais de Fanny Rodrigues
Em 2011, a vida do clã Rodrigues mudou para sempre com a entrada da filha mais velha, Fanny, hoje com 33 anos de idade, na ‘Casa dos Segredos 2’. A simpática assistente dentária logo se transformou numa estrela, mas não foi a única. Tal como ela, também o pai, Fernando Rodrigues, de 56 anos de idade, entrou pelos ecrãs dos portugueses e ainda hoje é recordado por muitas pessoas.
Numa altura em que a belle portugaise volta às luzes da ribalta, ao decidir vender novamente na feira na companhia da mãe, dona Conceição, do avô materno, Carmindo, e do namorado, Bernardo Calheiros, surgiu a dúvida, afinal, como está a relação dos pais da comunicadora?
É que, entre o final de 2012 e o início de 2013, o casal viveu tempos conturbados e chegou mesmo a separar-se. Algo que foi marcante na vida de Fanny Rodrigues que, anos mais tardes, confirmou numa entrevista a Manuel Luís Goucha que esta situação deixou marcas profundas e que nunca desistiu de os juntar. Aliás, foi mesmo ela quem levou a que reatassem. “Eu não ia morrer sem os juntar novamente", assegurou.
A verdade é que Conceição e Fernando se reconciliaram e assim continuam, ainda que muitas vezes com largos quilómetros a separá-los. Tudo porque a empresária passa muito tempo em Portugal e o marido continua a viver na Suiça. Na manhã desta segunda-feira, 13 de outubro, a mãe de Fanny esteve no ‘Casa Feliz’ e fez questão de mandar beijinhos pra o seu amor, que regressou no domingo à Suiça. “Te amo”, declarou-se, acrescentando que vai voar para o país nos próximos dias para matar saudades.





Para além disso, também o avô Carmindo fez questão de ressalvar a importância do genro na vida da nora. “Ela tem um marido que a estima bem, porque se não, se calhar não estava assim”, resumiu.
Na sua página no Instagram, Fernando Rodrigues partilha algumas imagens do seu dia a dia, onde salta à vista não só a relação de carinho e cumplicidade com Maria da Conceição, como o orgulho nas duas filhas e a paixão pelos netos.