Estrelas "Tive de tomar 14 pastilhas que pareciam um dedo mindinho cada": Fanny Rodrigues revela susto de saúde que a fez ficar em magreza extrema
Desde o final do ‘Somos Portugal’, que ditou a sua saída do pequeno ecrã que Fanny Rodrigues, de 33 anos de idade, tem vivido dias difíceis. Durante este período, perdeu muito peso e fez soar os alarmes pelo estado de magreza extrema em que se encontrou.
Mas há uma explicação para tudo isto e tem que ver com saúde. Foi, de resto, a própria quem o revelou na manhã desta segunda-feira, 13 de outubro, durante o programa ‘Casa Feliz’, da SIC. Enquanto Diana Chaves e João Baião confecionavam uma receita com a ajuda da belle portugaise, esta confirmou que gosta de comer "tudo", desde salgados a doces.
Nesse momento, o apresentador quis saber se tinha muitos cuidados com a alimentação."Agora não tenho cuidados, tenho que comer de tudo, como diz o meu avô tenho que botar corpo", respondeu de imediato, acabando por brincar com a situação: "Minguei um bocadinho mais, aumentaram a máquina um bocadinho de mais", riu-se.
"Tive de andar a tomar 14 pastilhas, que pareciam um dedo mindinho cada uma, agora estou melhor"
Mais a sério, revelou que teve "uma bactéria no estômago", tal como aconteceu recentemente com a cantora Micaela e que a fez perder muito peso de forma muito rápida. O tratamento, de resto, foi doloroso: "Tive de andar a tomar 14 pastilhas, que pareciam um dedo mindinho cada uma, agora estou melhor."
Sempre pronta para fazer uma piada, ainda acrescentou: "São heranças que a minha mãe me deixa, em vez de me deixar terrenos, porque a minha mãe também teve uma [bactéria] mas mais grave. Já está bem, como o aço, a gente vai abaixo, e levanta-se logo, só caímos para ganhar balanço para subir", rematou.