Estrelas Afinal onde estava Ângelo Rodrigues quando se sentiu mal? Já há mais detalhes da madrugada em que tudo aconteceu
Cinco anos após um dos maiores sustos da sua vida, Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade, volta a estar em coma. A notícia caiu que nem uma bomba esta terça-feira, dia 14, quando se tornou público que o ator está internado no Hospital de São José, em Lisboa, com uma pneumonia por aspiração. Mas, afinal o que aconteceu horas antes do ex-namorado de Iva Domingues se ter sentido mal?
Segundo a CMTV, Ângelo Rodrigues estava hospedado num hotel no centro de Lisboa, no Saldanha, quando tudo aconteceu. Sabe-se que foram os funcionários da unidade hospitaleira que chamaram o INEM, no entanto não há grandes pormenores do que verdadeirmante se terá passado: é desconhecido se foram os próprios funcionários que o encontraram desmaiado ou se foi o próprio quem alertou para o facto de não se estar a sentir bem.
Ler também
Ângelo Rodrigues hospitalizado em comaA verdade é que o ator acabou por ser levado para o hospital de São José, onde deu entrada por volta das 09:00 e, numa primeira análise, foi levado para o serviço de urgência. Ao ser observado, os médicos perceberam que o caso era mais grave e foi transferido para a unidade de Cuidados Intensivos onde se encontra, até ao momento, em coma induzido.
As últimas informações é que Ângelo Rodrigues já não corre risco de vida, mas há que ter cautela, porque tudo pode mudar de um momento para o outro.
Segundo o 'Correio da Manhã', momentos antes do acontecido, Ângelo terá estado num espaço de diversão noturno em Lisboa. Uma fonte hospitalar explicou ao CM que “o coma é induzido pela equipa clínica para não descompensar. Assim que o quadro infeccioso baixar, tiver melhorias e estabilizar, revertem o coma”.