Estrelas Ainda dói. Pipoca Mais Doce sente-se culpada pelo casamento falhado
Ana Garcia Martins, de 47 anos de idade, abriu o coração no primeiro episódio do seu novo programa, 'Temos de Falar', que apresenta ao lado de Bárbara Guimarães e Ana Galvão.
A também conhecida como Pipoca Mais Doce fez revelações inéditas sobre o que sentiu aquando do divórcio com Ricardo Martins Pereira. "O que me custou mais, foi assumir que era um projeto de vida que estava a falhar. Um projeto de vida em que se investe, que se acredita que é para a vida - eu pelo menos casei-me a acreditar nessa verdade que nos vendem -, e aquilo falhar fez-me sentir muito culpada, sobretudo pelos miúdos, em pensar que os tirar daquela estrutura", comea por explicar.
A criadora de conteúdos digitais garante que, até ao momento em que decidiram seguir caminhos diferente, ela e o ex-marido nunca tiveram uma má relaçã dentro de quatro paredes. "Porque nós não nos dávamos mal. As coisas não funcionavam em casal mas a relação toda, familiar, era boa, era agradável. Esta coisa de vermos os miúdos a crescerem juntos, de partilhar, agora não há. Ainda me custa bastante isso, sobretudo saber que há momentos da vida dos meus filhos em que não os estou a acompanhar inevitavelmente. Mesmo tendo uma boa relação com o pai, trocando fotos e vídeos do que eles estão a fazer, estou sempre a perder. Mesmo três ou quatro anos depois continua a ser um peso. O meu projeto de vida falhou", assume.
"Mesmo três ou quatro anos depois continua a ser um peso. O meu projeto de vida falhou"
Apesar de estar feliz ao lado do namorado, Diogo Orvalho, Pipoca confessa que há uma dor que não sara: "Se me perguntarem se estou mais feliz? Estou, estou mais tudo, mas há sempre essa magoazinha que não desaparece e que não sei se algum dia irá desaparecer."