Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9 - Foto : Vítor Mota
2/9
3/9 - Foto : Pedro Catarino
Ana Barbosa e marido
4/9 Ana Barbosa e marido
5/9 - Foto : Cláudia Gomes
6/9
Ana Barbosa
7/9 Ana Barbosa
Ana Barbosa
8/9 Ana Barbosa
Ana Barbosa
9/9 Ana Barbosa

Estrelas Ana Barbosa assume erros do passado e recorda o afastamento da mãe: “Não fui uma boa filha”

04 de Maio de 2025 às 14:20
Influenciadora abriu o coração à TV Guia numa entrevista muito reveladora
seguir:
Tiago Henriques
Ana Barbosa
Entrevista
Mãe
Mãe Ana Barbosa
Maria José Cepeda
Filha Ana Barbosa
Dia da Mãe

Ana Barbosa, de 46 anos de idade, está hoje uma nova mulher, mas as emoções continuam à flor da pele. Por ocasião do Dia da Mãe, a influenciadora digital aceitou o convite da TV Guia para uma entrevista exclusiva ao lado de dois dos grandes amores da sua vida: a mãe, Maria José Cepeda, e a filha, Pilar.

PUB

Numa conversa surpreendente e reveladora, a vencedora do ‘Big Brother 2021’ assume todos os erros do seu passado. Questionada sobre se é a filha que devia ser, não teve dúvidas: “Hoje posso dizer-lhe que se calhar não fui uma boa filha. Acho que poderia ter dado mais à minha mãe, mais atenção do que se calhar dei...”, começa por descrever, acrescentando: “Quando fui para fora (aos 17 anos) foi para fugir daqui. Talvez para fugir da responsabilidade que eu poderia dar à minha mãe na altura. Talvez por não saber lidar com a doença e ter medo de não saber até que ponto é que me iria abaixo com o que estava a acontecer”, lamenta.

"Acho que poderia ter dado mais à minha mãe, mais atenção do que se calhar dei"

ana barbosa

Hoje, acredita que “podia ter feito de outra forma, ter dado mais carinho. Podia ter sido melhor filha.” Mas está sempre a tempo de mudar e tem atualmente uma relação de grande proximidade com Maria José Cepeda.

PUB

Na mesma entrevista, Ana Barbosa fala ainda sobre a filha e confidencia que, quando se tornou mãe, não foi arrebatada por uma onda de amor. “No momento de ter a Pilar nos braços, quando ela nasceu... Não senti absolutamente nada. Isto pode chocar as pessoas, mas é a verdade. Não tive qualquer tipo de amor, não tive qualquer tipo de ligação”, recorda. Mas esse é hoje um amor imenso: “Senti, sim, um pouco mais tarde, quando passa a existir um contacto, uma conversa, uma interação com a criança. Aí, sim, cria-se uma ligação, um amor diferente, qualquer coisa estranha, mas boa”, descreve.

Leia a entrevista completa na edição desta semana da revista TV Guia, já nas bancas ou na versão digital, aqui.  

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar