Casa dos Segredos Ana Cristina da Casa dos Segredos oferece-se para ajudar criança que precisa de transplante após expulsão do reality
Ana Cristina relatou que a venda de óvulos que efetivou por quatro vezes e que acabou por ser o seu segredo de entrada na 'Casa dos Segredos' deixou de ser feita por razões monetárias, durante a sua presença no 'Dois às 10', e voltou a explicar os motivos que a levaram a fazê-lo, quando quis comprar um espaço no Porto para o qual não tinha meios financeiros.
"Deixou de ser um negócio. No momento em que aperto a mão ao meu agora senhorio, eu só pensava: 'Que porra é que estás a fazer?' Porque era um valor alto, o estúdio está localizado numa zona nobre do Porto em frente ao rio. Pensei: 'Tenho 23 euros na minha conta'", disse, entre risos.
"Fui muito cética até determinada altura da minha vida, até à morte do meu pai mais ou menos, parece que a vida me quis mostrar algumas coisas de que às vezes as estrelas se alinham", assinalou.
Por isso, fez menção aos convidados que a antecederam no matutino da TVI: os pais do jovem Afonso, de 12 anos, que sofre de aplasia medular e necessita de um transplante de medula óssea. "Talvez agora com esta situação, porque sou dadora de medula, e pode ser que consiga ajudar o Afonso", completou Ana Cristina.