Estrelas Ângelo Rodrigues entrou no hospital de cara tapada para não ser reconhecido
Foi na manhã de domingo que Ângelo Rodrigues, de 37 anos de idade, deu entrada no Hospital de São José, em Lisboa, depois de se ter sentido mal num hotel situado numa zona nobre de Lisboa.
Após os funcionários terem chamado o INEM, o ator foi levado para a unidade hospitalar onde lhe foi diagnosticada uma pneumologia por inspiração, uma infeção respiratória grave e cujo estado de saúde delicado o levou a ser transferido das Urgências para a unidade de Cuidados Intensivos, onde se encontra em coma induzido.
Segundo a FLASH!, Ângelo Rodrigues deu entrada no hospital de forma discreta, para que não fosse imediatamente reconhecido pelos restantes pacientes. "Chegou de cara tapada para não ser reconhecido e o estado era mesmo muito grave. Os médicos não sabiam o que lhe haviam de fazer", começa por contar uma fonte hospital, acrescentando que Ângelo chegou ao hospital numa Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Ler também
Ângelo Rodrigues hospitalizado em comaAs últimas notícias dão conta de que o ator já não corre risco de vida apesar de continuar com um prognóstico reservado.