Estrelas Após rejeição do Chega, Nininho Vaz Maia desafia André Ventura e garante atuar nas festas da Azambuja: "Já não me restam dúvidas nenhumas"
Após o polémico comunicado do núcleo concelhio da Azambuja do partido Chega, em que dá conta que não concorda com a atuação de Nininho Vaz Maia na bicentenária Feira de maio, por considerar que o cantor "ofende os princípios do Mundo Rural, do Camponês, do Campino, do Cavaleiro, do Folclorista, ou seja, do Homem Ribatejano, humilde, de trabalho árduo que tanto ama a sua terra"; o artista de 37 anos de idade já reagiu.
Nininho, que está envolvido numa operação policial de combate ao tráfico de droga, sendo um dos arguidos, respondeu ao partido de extrema-direita. Mostrando que o comunicado não o afeta, deixou uma garantia: "Se eu tinha dúvidas, já não me restam dúvidas nenhumas. Tudo a seu tempo. O importante é que este sábado estarei na Azambuja e conto com todos vocês. Obrigado por todo o carinho. Beijo grande", diz
Este é o segundo concerto de Nininho após as buscas da Polícia Judiciária a sua casa. A primeira aparição foi na Queima das Fitas do Porto.