Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5 - Foto : Pedro Catarino
2/5 - Foto : Pedro Catarino
3/5 - Foto : Pedro Catarino
4/5 - Foto : Duarte Roriz
Inês Herédia
5/5 Inês Herédia

Estrelas Após três anos de gravações intensivas, Inês Herédia confessa exaustão com Festa É Festa

11 de Dezembro de 2024 às 13:04
Atriz afirma ainda temer que a personagem que interpretou, Nelinha, a persiga no futuro projeto que tem no canal
seguir:
Inês Herédia
festa é festa
exaustão
cansaço
novela
tvi
nelinha

Inês Herédia, de 34 anos de idade, deu vida a Nelinha em 'Festa É Festa', da TVI, durante três anos. A preparar-se para um novo desafio, falou sobre o cansaço que a personagem lhe provocou ao longo destes últimos tempos.

PUB

"A Nelinha deixou-me exausta. Ela falava tanto a correr que eu hoje em dia ainda dou por mim a falar a 100 à hora. Era a loucura", frisou a intérprete, em exclusivo à TV Guia.

Já com novo projeto na calha, a novela 'A Protegida', também da TVI e que já se encontra em fase de gravações, Inês Herédia revela alguns pormenores: "Em 'A Protegida' vou fazer a Margarida. Sou mãe de uma jovem e foi isso que me puxou a fazer o papel porque é de facto uma relação especial e diferente. Foi isso que me puxou a fazer o papel."

"A Nelinha falava tanto a correr que eu hoje em dia ainda dou por mim
a falar a 100 à hora"

inês herédia

Contudo, admite temer que os vícios da anterior personagem interfiram com a nova pele que tem de assumir: "Só tenho de moderar o aparecimento da Nelinha. Ela aparece no meio do nada. Tomou conta da minha vida e tenho de a fazer desaparecer enquanto faço esta Margarida, porque não têm nada a ver. Até porque é diferente. Outro ritmo, outra onda. Agora vou ser a melhor amiga da protagonista [Mariana, interpretada por Matilde Reymão]."

PUB
PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar