Estrelas Arrepiante! A forma como Sara Norte homenageou a mãe e a irmã que já morreram no dia do seu casamento
Vasco Vala, de 37 anos de idade, e Sara Norte, de 40 anos de idade, trocaram alianças esta quinta-feira, 1 de maio. A cerimónia foi de sonho e correu tal e qual como os noivos imaginaram. Ainda assim, a noiva já antecipava que iria viver um grande misto de emoções. E não era apenas por ser o dia em que se tornava mulher do seu grande amor.
















É que, no coração, a atriz carregava uma grande tristeza: a ausência das duas mulheres da sua vida: a mãe, Carla Lupi, e a irmã, Beatriz. Aliás, foi precisamente quando esta última ficou doente que Sara Norte adiou pela primeira vez a cerimónia. “Já tive o casamento marcado nesta quinta, antes de a Beatriz ficar doente. Já era para me ter casado há algum tempo, mesmo sem pedidos com anéis e assim. Mas, entretanto, a Beatriz ficou doente e acabou por falecer”, contou a Bárbara Guimarães no programa ‘Irresistível’, da SIC Mulher. Nesta conversa, Sara Norte referia-se à irmã mais nova, Beatriz, que lutou contra uma leucemia e acabou por morrer em 2020. Já a mãe morreu em julho de 2012 na sequência de um cancro no pulmão.
Apesar da ausência física, a noiva fez questão de homenagear estas duas mulheres tão importantes. E, no véu, tinha bordadas as palavras ‘Mãe’ e ‘Beatriz’, algo em que já havia pensado há muito tempo e que a marca que lhe confecionou o look para o enlace. Veja as imagens, em seguida: