Estrelas As novas estratégias de José Castelo Branco para se defender contra Betty Grafstein
José Castelo Branco, de 61 anos de idade, alterou a sua estratégia no caso contra a sua ainda mulher Betty Grafstein (95) e pediu também ele o divórcio da joalheira. O socialite considerou que o estado de coisas estava a complicar-se e tomou uma decisão, revelada por José Gouveia no 'Noite das Estrelas', desta quinta-feira, 8.
"Soube da notícia e questionei o Zé relativamente a isto. O que acontece aqui é que tendo em conta que Betty já não está nas suas faculdades, considera o Zé. (…) Portanto, ele pretende fazer um divórcio em Nova Iorque para que os seus direitos sejam defendidos, já que um divórcio em Portugal não iria defender os seus direitos", começou por dizer o comentador do formato da CMTV.
"Um processo nos Estados Unidos dá-lhe outros direitos que aqui não tem, em função do caso de violência doméstica, e portanto o que está a fazer pela primeira vez é não está a atacar mas está a defender-se", acrescentou.
"Um processo nos Estados Unidos dá-lhe outros direitos que aqui não tem, em função do caso de violência doméstica"
Para além disso, José Castelo Branco quer abdicar da cidadania portuguesa: "Eu vou-vos dizer uma coisa que ouvi da boca do Zé. O José Castelo Branco que me perdoe se estou a abusar da confiança que ele me dá. O Zé, em conversa com um advogado à minha frente, pediu a renúncia da cidadania portuguesa. Ele quer deixar de ser cidadão português e quer só ser cidadão dos Estados Unidos."