Estrelas As razões para João Paulo Rodrigues não ter uma mulher ao seu lado
João Paulo Rodrigues, de 45 anos de idade, separou-se de Ana Amaro, em 2021, e ainda não voltou a reencontrar o amor desde então – previamente, esteve casado com Juliana Marto durante mais de uma década.
O apresentador mostra agora vontade de se voltar a apaixonar, mas expõe os obstáculos que o têm impedido de cumprir esse desejo, em declarações à 'TvMais': "Acho que ainda não encontrei aquilo que procuro no amor... Procuro um amor que encaixe comigo. Só que sou uma pessoa esquisita! Não lhe chamo defeito, é o que é. Faço muitas coisas, tenho uma vida complicada, ando de um lado para o outro, tenho duas filhas [Rita e Sofia] que morarm noutra cidade – continuam a viver em Leiria e eu em Lisboa.
"Procuro um amor que encaixe comigo. Só que sou uma pessoa esquisita!"
João paulo Rodrigues acrescenta."Honestamente, nem sequer me tenho preocupado em procurar nada, nem ninguém. Não penso nisso. Faço tanta coisa e estou tão absorvido pelas minhas coisas que, se um dia, aparecer, aparece. Se não aparecer, era porque não tinha de ser. Caso apareça, que seja uma coisa bonita, como escrevo em algumas das minhas canções. Pode ser que um desses temas seja uma projeção do futuro, quem sabe."
Entretanto, já esta semana, no programa 'Júlia', da SIC, João Paulo Rodrigues complementou: "Estou calmo, porque não tenho muito tempo. Ando sempre de um lado para o outro e não seria justo ter alguém na minha vida e não estar na vida dessa pessoa."
"Não seria justo eu ter alguém na minha vida e não estar na vida dessa pessoa"
A falta de tempo é, de resto, também um problema na relação com as suas filhas: "Não gosto muito de me justificar: ‘Por que é que não estás aqui? Por que é que estás sempre a trabalhar?’. Devo essas justificações às minhas filhas e dou-lhas, mas ainda não estou naquela altura da vida em que acho que me deva justificar a outra pessoa qualquer, porque acho que estou a aproveitar o meu tempo para fazer as minhas coisas."