Casados à Primeira Vista Barracada após o fim de Casados à Primeira Vista: Rafaela acusa Hugo de invasão de privacidade, apela a que o denunciem e ameaça ir para tribunal
O caso está mesmo a ficar sério. E, um mês e meio após o fim da participação de Rafaela Resende, de 31 anos de idade, no ‘Casados à Primeira Vista’, a maquilhadora ainda sofre as consequências desta experiência. Na manhã desta quarta-feira, 18 de junho, Hugo Oliveira, de 50 anos de idade, veio para as redes sociais atacá-la e partilhou mesmo dados privados da rapariga, algo que a levou a tomar medidas.
Visivelmente furiosa, a setubalense pronunciou-se sobre o assunto na sua página no Instagram. “O que aconteceu no domingo foi uma coisa muito feia. Provas não há nem vai haver, portanto, isso é difamação, também dá direito a processos, mas nem sequer entro por aí. O que dá direito a processo e é muito grave foi que hoje recebi várias mensagens - e agradeço a quem me mandou - que pelos vistos um colega de experiência chamado Hugo andou a partilhar print screens em que aparece o meu número de telefone”, começou por revelar.
"Realmente vou entrar por outros meios, porque isto é grave, nunca fiz nada do género a ninguém, muito menos à pessoa, aliás, isto é uma invasão de privacidade"
Em seguida, apelou aos seguidores que a ajudem: “Venho-vos pedir um favor ou avisem a pessoa em questão ou denunciem o vídeo se quiserem ajudar.” A revolta de Rafaela é de tal ordem que a própria ameaça levar o caso aos tribunais. “[Caso contrário] realmente vou entrar por outros meios, porque isto é grave, nunca fiz nada do género a ninguém, muito menos à pessoa, aliás isto é uma invasão de privacidade”, assegura.
A maquilhadora vai ainda mais longe e assegura que nunca teve nada contra o camionista: “Se há alguém que sempre defendeu, daí eu dizer que dava uma ‘chapada de luva branca’ foi no simples aspeto que eu nunca tinha visto o programa, sempre disse que não ia fazer juízos de valor de ninguém, muito menos de alguém que já tinha participado antes mas que eu não conhecia e até isso ele foi pessoa não grata, mas isso realmente é um problema dele, não dá mesmo para mais”, finalizou.