big brother Mãe de Igor guarda as cinzas do filho em casa. O relato do dia da morte inesperada do irmão do concorrente do Big Brother
Foi aos 29 anos de idade e sem que ninguém esperasse que Cristiano, o irmão de Igor Rodriguez, acabou por falecer. Apesar de sofrer com um problema motor que o obrigava a deslocar-se de cadeira de rodas, esse não esteve relacionado com a causa da sua morte.
Cristiano acabou por falecer depois da mãe lhe ter realizado mais um dos seus grandes sonhos. "Fui ao Rock in Rio com ele, sentiu-se mal e foi levado para o hospital. Tentava que ele vivesse ao máximo (...) Tudo o que ele queria ir e eu podia, tentava ir sempre, para ele ver e viver. No fundo, tinha med que acontecesse o que aconteceu", relata a mãe, Alexandra, à 'TV7 Dias'.
E foi em pleno festival que o irmão de Igor se sentiu mal. "Ele sentiu-se mal, foi para o hospital e já não saiu (...) Nunca nos passou pela cabeça que ele... como aqui na Madeira já tinha sido internado... Ele estava consciente. Estava à minha espera naquele dia, porque não queria que ninguém lhe desse banho ou cuidasse dele, disseram que ele estava melhor, mas infelizmente morreu."
"Ele foi cremado. Eu nem sabia o que havia de fazer (...) Fiquei com as cinzas, estão ali no quarto dele"
As cerimónias fúnebres realizaram-se em Lisboa e até aos das de hoje, os restos mortais de Cris continuma na posse da mãe. "Ele foi cremado. Eu nem sabia o que havia de fazer (...) Fiquei com as cinzas, estão ali no quarto dele, ficou tudo igual, não consigo ainda mexer em nada."