Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias Barracada nos bastidores de Casados à Primeira Vista: concorrentes em guerra à conta do cachet pago pela SIC
Apesar de ainda faltarem duas semanas para a grande final, as gravações de ‘Casados à Primeira Vista - Segundas Núpcias’ já terminaram a meio de julho. E, se no interior das ‘villas do amor’ a polémica se instalou entre muitos dos participantes, cá fora, desde então, muito se tem falado e há burburinho nos bastidores que têm gerado polémica.
Segundo relatam vários ex-participantes à TV Guia, surgiu o rumor de que quem trocou alianças de forma simbólica no programa ganharia três mil euros só para o fazer. Ou seja, muitos dos casais que ficaram juntos teriam avançado para a cerimónia pelo dinheiro, algo que não corresponde à verdade.
Uma fonte à produtora garante que tudo isto é uma “ilusão” e que cada um dos participantes recebeu o cachê pela presença na experiência social e não um prémio por chegar ao fim. “Há um valor para os protagonistas que diz respeito às semanas que lá estiveram. Foi à volta de 3 mil, 3 mil e 500 euros a cada um. Depois os pretendentes cada um recebeu um cachê, cerca de 100 euros por dia”, dizem-nos.
Esta fonte esclarece ainda que estes rumores surgem apenas “para gerar burburinho e mais guerras entre os participantes cá fora”, remata.