Estrelas Exclusivo: Betty não é a única que está doente. A verdadeira razão pela qual o filho Roger não vem a Portugal
Desde que Betty Grafstein, de 95 anos de idade, denunciou José Castelo Branco de violência doméstica que o seu único filho, Roger, é a única pessoa autorizada a receber informações sobre o estado de saúde da mãe. À TV Guia, o socialite revela que a mulher até tem seguranças à porta do quarto no hospital, na CUF Cascais, para garantir que mais ninguém chega perto da joalheira.
Agora, a TV Guia sabe o verdadeiro motivo pelo qual Roger ainda não viajou até ao encontro da mãe, em Portugal. Alegadamente, o filho de Betty Grafstein também está doente e internado numa unidade hospital em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Neste momento é impossível que Roger viaje, uma vez que está a ser submetido a tratamentos.
No entanto, o único herdeiro da norte-americana continua a controlar cada detalhe do estado de saúde da mãe à distância. O contacto com José Castelo Branco continua nulo. O socialite diz, em entrevista à nossa revista, que já enviou várias mensagens ao enteado, que estas são recebidas e lidas, mas que nunca obteve qualquer resposta.
Leia o artigo completo na TV Guia desta semana, já nas bancas de Portugal, ou em versão digital, aqui.