big brother Big Brother: a ligação de Solange a um famoso clube de futebol dos Açores. Revelamos todos os detalhes
A cabeleireira Solange Tavares, de 27 anos, que vem da ilha de São Miguel, nos Açores, mas vive no Porto desde setembro de 2019, é uma jovem bastante conhecida dos adeptos, jogadores e dirigentes do Santa Clara, clube de Ponta Delgada que tem sido uma das sensações desta temporada na Primeira Liga.
“A Solange foi uma das meninas que fazia trabalhos como hospedeira no clube, daquelas que distribuem folhetos, vestem fatos, conduzem pessoas às bancadas e aos camarotes e acompanham a equipa de futebol como apoiantes em certas viagens ao exterior”, relata à TV Guia um adepto do clube açoriano, que também acrescenta saber como a concorrente do ‘Big Brother 2025’ se comportava no estádio, pois a sua presença não passava despercebida a ninguém: “A Solange era tida como uma pessoa muito barraqueira e era até um pouco intriguista, gerando algumas confusões, com atitudes que desagradaram a alguns dirigentes e mesmo a alguns jogadores do clube.”
Os amigos Jhonson e Carla, que com ela partilham um apartamento no bairro das Antas, no Porto, não escondem que a colega é efetivamente apaixonada pelo clube da sua terra.
“Ela é adepta fanática do Santa Clara. Não perdia um jogo, e ainda hoje não perde quando o Santa Clara vai ao Porto ou aos arredores. E quando não vai, vê pela TV”, conta Jhonson, um dos colegas de casa que também é cabeleireiro e que a conheceu no salão Inês Pereira, nas Antas, onde ainda hoje Solange trabalha, mas “está de licença sem vencimento”, como disse à nossa revista uma das colegas rececionistas no salão.
Nas redes sociais, é possível ver Solange com o cachecol dos 'bravos açorianos' e até a sua presença 'in loco' para a deslocação do Santa Clara a Alvalade nesta temporada, a 30 de novembro, que redundou num triunfo da formação insular, por 0-1.

