Big Brother Big Brother: Catarina Miranda goza com choro de Luíza Abreu e acusa-a de hipocrisia ao gritar na discussão com Fábio Paim
Nesta sexta-feira, no 'Big Brother Verão', Catarina Miranda insinuou que Luíza Abreu foi incoerente por gritar na discussão com Fábio Paim, dias depois de ter chorado por causa da discussão de Daniela Ventura e Bruno de Carvalho, tendo alegado que este momento a lembrava dos momentos de tensão no seu seio familiar na infância.
A ribatejana imitou o momento de lamúria da irmã de Luciana Abreu e afirmou: "Uma pessoa que faz num direto: '[enquanto finge que chora] Sabem que porque eu na minha infância, o meu pai...' depois grita. Eu estava lá, ela estava aos gritos! Se ela é assim tão coisa porque gritam, ela chegava lá ao pé e falava mais baixo."
Depois, condenando a conduta de Paim, insistiu: "Ele esteve pessimamente mal, aquele palavreado naquela casa não entrava, mas ela no dia antes foi aquilo dos vestidos que achava que não lhe serviam..."
Afonso Leitão lançou desconfiança sobre a mudança de conduta de Luíza nesse desaguisado: "Mas sabes porque é que ela se ficou? Ela achava mesmo que o Fábio podia falar alguma coisa que ela não quisesse ouvir. A ideia que fiquei depois da discussão de ontem foi que o Fábio sabe coisas que ela não quer que se saibam e por isso deixou-se ficar."