Big Brother Gritaria no Big Brother deixa Luíza Abreu em lágrimas após relembrar passado de terror
Luíza Abreu emocionou-se ao ver o momento de tensão entre Daniela Ventura e Bruno de Carvalho no 'Big Brother', nesta segunda-feira, que acabou por valer a expulsão da angolana. A irmã de Luciana Abreu tapou os ouvidos com a situação e convocou o 'Big' para meter ordem na situação, levando Maria Botelho Moniz a perguntar-lhe depois sobre o tema, com Luíza a revelar que lhe vieram à cabeça as memórias negativas de violência doméstica na infância.
"Eu estava na casa de banho a maquilhar-me e comecei a ouvir os gritos muito altos e acho que até vim aqui à beirinha da porta junto à sala, é quando vejo toda a gente de pé, a Daniela a bater com as mãos com muita força em cima da mesa, palavras muito feias", referiu Luíza, em lágrimas.
"E Portugal inteiro sabe que eu sofri de violência doméstica em criança, era isto que acontecia dentro de casa. Eu até me sinto mal de estar a chorar porque eu não queria estar a mostrar isto assim…", afirmou ainda.
"Sei que já foi há muitos anos, eu era criança, até aos meus oito anos de idade, já devia ter se calhar ultrapassado esta situação, mas é uma coisa que para mim é intolerável. Falta de respeito, gritos, isto para mim… Não me faz sentido nenhum e leva-me a um lugar. Eu quando me vi aqui na porta, vi-me pequenina, com oito anos. Deixe-me só mandar um beijinho muito grande à minha mãe, porque se ela assistiu, ela sabe o que eu senti", concretizou.
Refira-se que, por várias ocasiões, Luíza, tal como a irmã Luciana Abreu, acusou o pai de violência doméstica, tendo relatado diversos episódios neste âmbito.