Big Brother Big Brother. Mãe de Carolina Braga não perdoa a TVI: revoltada com a produção, exige que Cláudio Ramos conte a verdade à filha sobre o 'ex'
Ana, a mãe de Carolina Braga está tudo menos satisfeita com a brincadeira que o 'Big Brother' fez com a filha.
Na gala de domingo, dia 11, Diogo Bordin foi convencido de que estava a falar com o ex-namorado de Carolina. Mas tudo não passou de uma farsa. Na realidade o homem que falou com o brasileiro era apenas um ator pago pela Endemol para causar faísca na relação. Sem saber a verdade o concorrente brasileiro contou a Carolina ter estado com o seu 'ex' e que este teria dado o aval para o namoro. A jovem ficou perplexa e sem saber como reagir. Pior ainda ficou a mãe de Carolina...
No estúdio, enquanto assistia a tudo, Ana abanava a cabeça, frustrada com a brincadeira e sentir-se impotente por não poder dizer nada à filha. Quando Cláudio Ramos, de 51 anos de idade, conversou com ela sobre o que se passava, mesmo dizendo que era uma brincadeira mostrou-se zangada. "Conheço o Diogo, mas não esse Diogo. Você foi capaz de fazer isso e o quê mais?", interrogou o apresentador visivelmente incomodada.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Diogo Bordin (@dbordin)
O apresentador tentou pôr água na fervura mas acabaria por ser o irmão de Carolina, Tiago, a acalmar a mãe que continuou sempre a abanar a cabeça mostrando-se pouco feliz com a partida que pregaram à filha. "Você deixou-me muito tensa cá. Só depois que você realmente fale a verdade, aí eu vou ficar realmente tranquila", avisou Cláudio Ramos.
O alentejano, entretanto já explicou que vai falar esta segunda-feira (12) no confessionário com a jovem, mas não garantiu contar-lhe a verdade. A TV Guia tentou falar com Ana sobre esta brincadeira mas esta, assim como os restantes apoiantes de Carolina, recusaram-se a prestar quaisquer depoimentos sobre o que se passou, mostrando-se contudo incomodados com a brincadeira da TVI.