Estrelas 'Big Brother': Sérgio revela se vai voltar à GNR após ameaçar bater com a porta
Sérgio Duarte, de 30 anos de idade, viu as suas funções como agente da GNR em risco, após ter sido descortinado que foi condenado a um crime de coação sexual, de 2020, que o levou a ficar com um processo interno disciplinar.
Agora, contudo, o ex-concorrente do 'Big Brother', da TVI, revela que o assunto teve um desfecho feliz para o seu lado. "Ficou tudo resolvido, a bem, com a guarda", conta, à 'TvMais', acrescentando: "Está tudo sanado. Neste momento, estou de licença e, assim que terminar, voltarei ao serviço, que é para isso que estou lá."
O antigo participante do reality show desvenda que já tem data para o regresso à profissão: "Estive há pouco com os meus camaradas e, à partida, após o verão, poderei voltar."
Recorde-se que Sérgio foi obrigado a desistir do 'Big Brother', da TVI, por não lhe ter sido concedida pela força militar a autorização para permanecer no 'Big Brother'. Na altura, mostrou-se revoltado e ponderou mesmo abandonar a força: "Obrigaram-me a sair e agora, se caIhar, vou eu obrigar-me a sair da Guarda, um dia destes. Não sei, estou um bocadinho revoltado com isso, não tenho vontade nenhuma de voltar ao serviço, zero. Pondero sair da Guarda e já ponderei algumas coisas para fazer."