big brother Big Brother: sofrimento que não esquece. Relação tóxica de Érica leva-a a sofrer ataques de pânico
Érica Reis, do 'Big Brother', tem um passado conturbado também na vida amorosa, como desvendou na 'Curva da Vida' emitida durante a gala deste domingo do programa.
A concorrente de 27 anos revela que viveu um "relacionamento extremamente tóxico, com muitos gritos e faltas de respeito" e adianta: "Ele traiu-me várias vezes com a mesma pessoa."
"Ele traiu-me várias vezes com a mesma pessoa"
No entanto, os desafios a nível romântico não terminaram aqui: "De 2016 a 2023 tive outro relacionamento. Tudo o que eu disse que não ia querer, voltei a aceitar. Tive vários ataques de pânico. Não tinha amor próprio, senão não voltava a aceitar isso."
Após um tempo em Portugal, a natural de Almada regressou a terras norte-americanas e começou novamente a namorar com o mesmo rapaz. "Nós falámos muito e ele esclareceu as coisas. Decidi perdoá-lo, mas a verdade é que nunca me vou entregar completamente", concretizou Érica.
Recorde-se que, antes de entrar na casa, Érica Reis vive uma outra relação, que foi admitida pela mãe da concorrente: "Foi tudo falado antes de ela entrar, conversaram bastante. E eu fiz questão de perguntar antes de vir para aqui ‘O namoro continua?’ Ele disse que sim."