Estrelas Boca ao Big Brother? Pipoca Mais Doce despede-se do TaskMaster e garante: “Foi o projeto em que mais me diverti na vida toda”
Chegou ao fim a quinta temporada de ‘TaskMaster’. Após dez episódios de intensa competição e muita diversão, Gilmário Vemba sagrou-se o grande vencedor. Com apenas sete pontos de diferença para o primeiro lugar, Ana Garcia Martins, de 44 anos de idade, levou a medalha de prata.
Na hora do adeus, a eterna A Pipoca Mais Doce fez uma reflexão sobre esta aventura. “Se merecia mais? Óbvio, porque sou genial, mas estava tudo comprado, buuuhhh, 'ganda roubo', vai sempre pós mesmos, ‘está tudo minado’. Mentiraaaaaaaaa!!”, começou por escrever, no seu habitual jeito bem disposto, acabando por elogiar os restantes colegas: “Primeiro lugar merecidíssimo para o Gilmário, mas também ficaria muito bem entregue nas mãos da genial Gabriela Barros ou do tresloucado Pedro Alves.”
"Apesar das minhas trombas - que são inatas e não seletivas - e apesar de ter passado o programa a reclamar das pontuações, qual sindicalista da CGTP, este foi, sem dúvida, o projeto em que mais me diverti na vida toda"
A mensagem prosseguiu com uma reação a algumas das críticas de que foi alvo ao longo dos episódios. “Apesar das minhas trombas - que são inatas e não seletivas - e apesar de ter passado o programa a reclamar das pontuações, qual sindicalista da CGTP, este foi, sem dúvida, o projeto em que mais me diverti na vida toda”, justificou. E ainda fez questão de agradecer a Nuno Markl e Vasco Palmeirim por a terem “deixado brincar a isto e por me terem feito sentir mais burra do que aquilo que eu já me sinto todos os dias, mas no canal estatal, para toda a gente ver.”
Por fim, rematou: “Foi um gosto, um tormento e uma grande maluqueira. Vou ter muita saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade.”