Estrelas Buscas por Maycon continuam, mas com um volte-face e pesadelo da família e amigos arrasta-se
Há mais de três dias que família e amigos de Maycon Douglas estão em sofrimento com a ausência de notícias do paradeiro do ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 8’. Com o passar do tempo, o mistério adensa-se e há novos dados sobre a investigação levada a cabo pelas autoridades.
As buscas começaram na quinta-feira, 1 de janeiro, e mergulhadores identificaram o carro que pertence ao MC a cerca de seis metros de profundidade junto à falésia do Farol da Nazaré. No entanto, não há ainda quaisquer sinais do corpo e, esta sexta-feira, 2 de janeiro, as buscas foram suspensas pelas 17h00 “sem resultados das diligências feitas durante a tarde e que incluíram mergulho”, referiu à Lusa o comandante do Porto da Nazaré, João Severino Lourenço.
Este fim de semana, as buscas serão retomadas, mas com uma garantia. “Não serão realizados mergulhos, mas vão continuar a realizar-se buscas por terra e no mar, devendo a situação ser reavaliada na segunda-feira", acrescentou ainda o responsável.
Perante esta medida das autoridades, a apreensão e medo dos mais próximos de Maycon Douglas aumenta e o mistério está longe de ter um fim.
Ainda ao início da noite desta sexta-feira, a ex-namorada, Renata Reis esteve no local onde o carro caiu a pedir ajuda divina por um desfecho feliz. Numa fotografia das suas mãos a segurarem um terço verde, lançou um apelo angustiante. “Maycon, estamos todos à tua espera. Por mais que não saibamos de ti, é uma tentativa de acreditar que podes estar a ver isto”, começou por escrever. E ainda acrescentou: “Estamos aqui à tua espera, sem julgamentos, apenas para te dar a mão.”
1/1