Estrelas Cada vez mais debilitada. Estado e saúde de Betty Grafstein agrava-se e é transferida para os cuidados intensivos
Os últimos dias não têm sido fáceis para Betty Grafstein. Aos 95 anos de idade, a joalheira acusa agora José Castelo Branco de violência doméstica enquanto está internada, na CUF Cascais, a tentar recuperar de uma pneumonia grave.
O estado de saúde de Betty agravou-se nas últimas horas. Abel Dias, grande amigo da joalheira, garante ao site 'Selfie' que o estado de saúde da mulher do marchad de arte "se agravou" e que esta terá sido "tranferida para os cuidados intensivos".
Ainda esta segunda-feira, dia 6, Abel Dias promete contar tudo o que sabe numa entrevista a Manuel Luís Goucha. "Aqui o que importa é um testemunho que ele partilhou na semana passada a propósito do José Castelo Branco e das suspeitas que sobre ele recaem acerca da relação com a Betty e de alegadamente lhe infligir maus tratos psicológicos e não só, Irei tentar perceber o que o Abel Dias sabe, qual a relação que tem com este casal", explicou o apresentador.