Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': a tragédia que marca para sempre a vida da ex-noiva de Ruben
Depois de participar no 'Big Brother 2021', Ana Soares voltou a estar envolvida num reality show, ainda que desta feita o faça a partir do exterior. A antiga concorrente é a ex-noiva de Ruben Silvestre, o futebolista que entrou na 'Casa dos Segredos' e que tem na casa a ex-namorada Rita e que se aproximou de Flávia, tendo endereçado uma carta expressando o apoio àquele que outrora foi o seu companheiro na gala deste domingo, indiciando acreditar que a história dos dois continua por acabar.
Na casa do 'Big Brother', a bailarina relatou ter atravessado um momento muito delicado na sua vida, em 2018. Um mês e meio depois de ficar noiva, sofreu um aborto espontâneo, e viu a relação desmoronar, situação sobre o qual voltaria a falar após a saída na segunda semana de programa.
"Não foi uma gravidez planeada, mas passou a ser muito desejada. Queria muito comprar as meiinhas e todo aquele enxoval. O meu parceiro na altura disse-me para ter cuidado, porque não tinha feito os três meses. Quando passaram três meses, comprei umas botinhas e uma mantinha de tapar a cara. Nesse dia ou no dia a seguir, acabei por perder o bebé", contou no programa 'Goucha', em setembro de 2021.
"Foi complicado, fiquei muito revoltada, tinha muito cuidado com a minha gravidez, com o que comia... Sabia que podia acontecer, mas revoltei-me porque há tantas mulheres que não querem os bebés, consomem drogas, dão para adoção e não dão bons tratos e nascem bebés saudáveis", acrescentou.
"Quando passaram três meses, comprei umas botinhas e uma mantinha de tapar a cara. Nesse dia ou no dia a seguir, acabei por perder o bebé"
O noivado não sobreviveu a este contratempo, como descreve: "A partir do momento em que soubemos que estava à espera do bebé, pensámos muito no que poderíamos fazer, se adiávamos o casamento... A relação estava estável, ainda foram cinco anos, na totalidade. A data de parto calhava muito próxima da data de casamento, portanto adiámos. Em março, acabo por perder o bebé e fechei-me muito em mim, sofri sozinha por opção. Ele nunca em momento algum me abandonou, foi uma pessoa exemplar, não tenho nada a apontar. Tenho a agradecer o apoio que ele me deu, mas rejeitei inconscientemente."
Noutro programa relacionado com o 'Big Brother', Ana Soares garantiu que é um momento que a irá marcar para sempre: "É uma fase que já está curada, mas não está esquecida, nem nunca vai ficar."
Refira-se que, na altura, Ana tinha um namorado chamado Alexandre, que lhe chegou a enviar um avião de apoio. Essa relação não duraria muito mais tempo, já que apenas meses depois, em dezembro, começaria a relação com Ruben, que, pouco mais de um ano mais tarde, redundaria num noivado que também não se materializou.