Casa dos Segredos Casa dos Segredos: Fim da aliança? Leomarte acusa Diogo Alexandre de o trair e recebe resposta
Já foram acusados de serem o advogado de defesa um do outro e até assumiram uma aliança. Mas a relação de Leomarte Freire, de 25 anos de idade, e Diogo Alexandre, de 32 anos de idade, já viu mesmo melhores dias. Na tarde desta terça-feira, 3 de dezembro, o concorrente angolano acabou mesmo por tecer uma forte acusação ao amigo na Casa dos Segredos.
Durante uma dinâmica proposta pela Voz, Leomarte Freire teve que apontar o concorrente que mais o traiu. E este não teve dúvidas. "Acho que é o Diogo, porque há algumas semanas virou-se muito para as pessoas que o protegiam, no caso eu e a Juliana, e senti-me realmente em alguns momentos apontado ou atacado pelo Diogo", afirmou. Mas fez questão de explicar o motivo pelo qual permaneceu em silêncio todo este tempo. "Não o disse, não o referi, porque percebo que isto é um jogo e cada um vai usar o que bem entender. Não exprimi isso nem para o Diogo, nem par a própria Juliana".
Aliás, o angolano diz-se "tranquilo" com esta situação. "Estou aqui para levar com nomeações e dar nomeações, tal como para ser traído e se for necessário, por estratégia de jogo, trair alguém...", defende. Por isso, garante: "Senti-me traído, mas não senti que morri ou que acabou o mundo para mim. São coisas que entrou e saiu do outro lado porque não me deu relevância nenhuma, dei por indiferente. Não é nada que tem que se tratar."
"Senti-me traído, mas não senti que morri ou que acabou o mundo para mim"
Em seguida, Diogo Alexandre respondeu ao colega e prometeu "ter mais atenção às coisas que dizes e que eu posso atacar". "Na realidade o facto de serem opiniões, não quer dizer que seja um ataque, tal como tu dizeres que te sentiste traído não quer dizer que seja um ataque para mim. É algo que sentiste, e está tudo certo", respondeu.
A verdade é que esta relação já viu mesmo melhores dias.